Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

POLITICOS DO NOROESTE ENCONTRAM COM MINISTROS DE DILMA EM CONCEIÇÃO DE MACABÚ


Várias Lideranças politicas da Região estiveram no ultimo dia 14/02 em Conceição de Macabú, com os Ministros Afonso Florence, do Desenvolvimento Agrário e Luiz Sergio da Pesca e Aquicultura.
Essas autoridades neste ato entregaram aos prefeitos de cidades com menos de 50.000 habitantes retroescavadeiras para a agricultura familiar. Varias lideranças dos trabalhadores rurais e assentados marcaram presença no evento, de Itaperuna esteve presente a Companheira Virgimar, presidenta da colônia de pesca Z20.
Muita conversa e reivindicações foram feitas no evento, estiveram por lá o prefeito de Itaperuna Sr. Fernando Fernandes, a presidenta do PT de Itaperuna Josepha de Sousa e Seu esposo Laercio Andrade, o secretario de meio Ambiente de Itaperuna e pré-candidato a vereador Prof. Flavio Lemos, o pré-candidato a prefeito de Itaperuna pelo PP Alfredão, os pré-candidatos a vereadores Luiz Cabecinha, João Piquira e sua companheira Lélia, Sergio Galeão, membros da executiva municipal do PT Fernando Gervazio e esse Blogueiro, prefeitos de todas as cidades do Noroeste Fluminense, vice prefeitos de Porciúncula Leo Coutinho, de Natividade Chico da Saúde, de Varre Sai Amâncio   o professor Robson Terra Coordenador do SINPRO NNF, Adwalto da executiva do PT de São Fidélis, Paulão do PT de Santo Antônio de Pádua, Presidente da câmara de vereadores de Bom Jesus do Itabapoana e vereador do PT Samuel Junior, em fim muita gente de todo Norte e Noroeste Fluminense esteve por lá.
O evento foi organizado pela prefeita anfitriã Tedi e pelo assessor do Ministro Luiz Sergio o grande Companheiro Paulo Guerra de Bom Jesus do Itabapoana.




Luiz Sergio, Luiz Cabecinha e Josepha de Souza










Laercio Andrade e o Prefeito Fernando Fernandes









Companheira Virgimar e o Ministro Luiz Sergio da Pesca e Aquicultura











Prof. Robson Terra, Min. Luiz Sérgio, Pref. José Eliézer




Pref. José Eliézer, min. Afonso Florence e o Prof. Robson Terra


Luiz Cabecinha e o Min. Afonso Florence, do Desenvolvimento Agrário.


Min. Luiz Sergio e Alfradão, pré-candidato a prefeito pelo PP


Min. Luiz Sergio e Luiz Cabecinha

Chico da Saúde, pré-candidato a prefeito em Natividade; Min. Luiz Sergio, Secretário de Meio Ambiente de Itaperuna e pré-candidato a vereador Prof. Flávio Lemos e o Prof. Robson Terra, pré-candidato a vice prefeito de Laje do Muriaé



Lélia, João Piquira, min. Luiz Sergio e Laércio Andrade


Leo Coutinho, vice prefeito de Porciúncula; Min. Luiz Sergio e o prefeito de porciúncula Antônio Jogaibe.



Fernando Gervazio e o Ministro Luiz Sergio

Ministro Afonso Florence, do Desenvolvimento Agrário e Alfredão pré-candidato a Prefeito de Itaperuna pelo PP













Ministro Afonso Florence, do Desenvolvimento Agrário e o Blogueiro



Ministro Luiz Sergio Da Pesca e aquicultura e o Blogueiro












Esse encontro certamente dará frutos, é só aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário