Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mudanças a vista na política de Itaperuna.


Na quinta feira próxima passada, 27/01/2011, esteve em Itaperuna os companheiros Serginho, assessor do ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Luis Sergio e Célia Cunha assessora do Deputado Estadual e Secretário de Organização do diretório estadual do PT, Gilberto Palmares.
A conversa foi com o Prefeito Fernando Paulada e a pauta foi sua filiação ao PT, de Itaperuna participaram da conversa a Professora Josepha Barreto presidenta do diretório municipal e seu esposo o jurista Laércio Andrade.
O conteúdo da conversa foi muito positivo, segundo os participantes, ficou tudo alinhavado, mas nada concluído com relação à filiação do Paulada, apenas decidiu-se que enquanto aguarda  o PT municipal decidiria se participaria ou não do governo. Decisão essa que já estava tomada.
Por solicitação do prefeito a executiva municipal ratificou os nomes dos companheiros Francisco (Chiquinho) Luz Goulart para a secretaria de obras e o de Thiago Armond para a secretária de planejamento.
Essa semana será de muitas discussões, a culminância se dará na reunião do partido no próximo sábado, dia 05/02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário