Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Carnês do IPTU de Itaperuna começam a ser entregues pela Prefeitura

Os contribuintes e Itaperuna já começaram a receber o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2014 que tem vencimento em cota única, em 31 de março e com desconto de 10%. Aproximadamente 42 mil boletos serão entregues.
O secretário de Receita, Marcelo Poyes, informou que os carnês de IPTU, ISS fixo e taxa de localização estão sendo enviados para as residências. Já para os lotes vagos, o boleto para pagamento deverá ser retirado na Prefeitura. A mesma opção de retirada vale também para quem não receber o boleto via correios.
Ele disse também que as entregas deverão ser concluídas até o dia 20 deste mês, caso o carnê não chegue, dentro da data limite, o contribuinte deverá procurar a sede da Prefeitura – Rua Isabel Vieira Martins, 131 – e se dirigir até a Secretaria de Receita.
Quem optar em não pagar em cota única, poderá parcelar em até 10 vezes, dependendo do valor do imposto.

Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Itaperuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário