Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

quarta-feira, 21 de março de 2012

DIREÇÃO DA UNIG QUER CONVERSAR COM DIRETORIA DO SINPRO NNF


Qual será a pauta? Seria o 1º pagamento do ano de 2012?
É um absurdo o que estão fazendo com os professores e com os auxiliares Administrativos, até hoje 22/03 não foi feito nenhum pagamento referente aos salários do ano de 2012.
Essa situação é inaceitável e se as pessoas não se mobilizarem o retrocesso será iminente.
E então pessoal, estamos esperando o que?
Não estou muito interado sobre o agendamento da reunião, mas como estão falando em ser no próximo domingo, dia 25/03, o assunto parece-me urgente.

4 comentários:

  1. Caros colegas da UNIG, devemos antecipar a reunião do dia 11 de abril, para a semana que vem, para que possamos analisar a situação atual da unig. Todo o mês de março sem salário é inaceitável. Precisamos repensar sobre a paralisação. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Confirmado, a reunião será domingo dia 25/03/2012. Após o almoço vamos acessar o Blog para saber o que rolou.

    Antecipar a reunião do dia 11/04 não tem o menor sentido, pois teremos uma audiência na justiça di 09/04, agora, chamarmos uma outra reunião para semana que vem acho fundamental. Se o pessoal topar é só ligar para o SINPRO e/ou comentar aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, aqui na UNIG - Nova Iguaçu, não pagaram os salários de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2011, nem férias e 13º salário. No início de março pagaram Janeiro de 2012 e ... mais nada. Pena que o sindicato daqui (Sinpro-Baixada) "inexiste" ...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Sou Professor da UNIG, tem como vocês postarem o assunto em pauta que ocorreu no domingo na reunião, com a diretoria do Campus V?

    ResponderExcluir