Paulo Roberto é Pedagogo, Sindicalista e Petista.

Minha foto
Dever cumprido é fruto da ousadia de um velho militante das lutas democráticas e sociais do nosso Brasil, que entende que sem uma interação rápida, ágil, eficiente e livre com o que rola pelo mundo, a democracia é pífia.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Lula diz que governo está acuado e peca por não ter uma agenda posit

DEU NO: informe do dia

Ex-presidente lamentou que a presidenta Dilma não o procure com mais frequência em busca de soluções para o país

FERNANDO MOLICA
Rio - Em jantar, nesta quarta-feira, com lideranças do PMDB-RJ, o ex-presidente Lula lamentou que Dilma Rousseff não o procure com mais frequência para discutir problemas como o escândalo na Petrobras.
Na avaliação dele, o governo está acuado e peca por não ter uma agenda positiva. Nesta quinta-feira, Lula e a presidenta se encontraram em São Paulo. A reunião com os peemedebistas contou com as presenças de Pezão, Eduardo Paes, Sérgio Cabral e Pedro Paulo Carvalho, secretário municipal de Coordenação de Governo.
‘Dilminha’
Apesar da queixa e da preocupação com o governo, Lula demonstrou carinho pela presidenta, chamada por ele de “Dilminha” durante a conversa. O encontro foi promovido por Paes e ocorrreu na residência oficial do prefeito, na Gávea Pequena.
Jogos de Dilma
Entre os pontos da agenda positiva, o ex-presidente citou a realização de reunião com os governadores. Cabral, por sua vez, afirmou que Dilma deveria capitalizar a Olimpíada do Rio.

NOTA DO BLOGUEIRO:

Entendo que é preciso mais dialogo com a nossa maior liderança, o Lula também foi "DEMONIZADO" e soube como ninguém da a volta por cima. Numa crise da proporção em que vivemos ouvir é sempre salutar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário