O site utiliza diversos recursos multimídia e faz uma forte aposta na interatividade com os internautas
Desenvolvido com as últimas tendências de design, navegação e tecnologia, o site utiliza diversos recursos multimídia, como vídeos, animações e infográficos, e faz uma forte aposta na interatividade com os internautas. Eles serão convidados a enviar vídeos, mensagens e propostas para o programa de governo da candidata.
Os conteúdos são organizados em quatro áreas principais: Destaques, que trará informações atualizadas sobre o dia a dia da campanha, e Brasil que Mudou, Brasil Vencedor e Brasil que Vem Aí. Nessas áreas, a campanha de Dilma detalha os avanços registrados nos últimos doze anos, compara o país antes e depois dos governos do PT e aponta as prioridades para um segundo mandato de Dilma.
No menu Campanha, será possível fazer downloads de wallpapers, memes para redes sociais, cartazes e jingles. A agenda da campanha e os programas que serão veiculados na TV e no rádio a partir de agosto também estarão disponíveis para download nesta área. Já a Sala de Imprensa vai concentrar a cobertura da campanha com a agilidade que a internet exige.
Prevista para as próximas semanas, a TVD é mais uma aposta de interatividade do site. A tv online trará entrevistas, debates e transmissões ao vivo dentro de uma intensa programação diária.
Em breve, o site também disponibilizará uma ferramenta online para os simpatizantes que quiserem fazer doações através de cartão de crédito, como faculta a legislação atual.
Da Redação da Agência PT, com informações do site da Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário